quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Minha Solidão e Eu!

As vezes fico pensando... Será que alguém consegue viver sem um outro alguém do lado e ser 100% feliz?
Me pergunto isso o tempo todo, porque pra mim é difícil, não sei dizer ao certo se sou eu que sou desorientada e preciso de alguém pra me orientar ou se é normal do ser humano ser obrigado a gostar de alguém e querer ter essa pessoa ao lado, do contrário não será completo. Apesar de conhecer pessoas que tiveram ou não um relacionamento e dizem ser muito felizes sozinhos, e que se tiver alguém do lado não será completo; pois a pessoa tomaria sua outra metade, estranho mas acho que isso é puro orgulho, porque minha metade não está aqui comigo.
Podem até achar cafona, mas ninguém é 100% feliz sem um companheiro do lado; alguém pra ta junto; pra ter a mesma sintonia, a tal   química...
Eu sou feliz, claro! Saio bastante converso bastante, tenho amigas e amigos, mas ainda falta alguém pra quem eu possa ligar todas as noites pra dar boa noite, pra perguntar como está indo tudo, fazer planos, construir tudo junto; assistir um filme naquela noite que você não consegue dormir, sair juntos e poder dizer TE AMO e ser recíproco.
Pra alguns esse papo pode até ser chato, mas tudo bem pois eu sei que daqui um tempo vou ler isso e vou dizer "Nossa Que Porre!".           Mas nessas fases ficamos um porre rs

Enfim, nesse momento a solidão me pegou de jeito, e ela machuca, principalmente quando já é noite e você não tem ninguém pra dormir com você... A solidão é filha da puta, faz a gente pensar em coisas ruins, seguir um caminho por conta dela e se foder (Tudo Graças à Solidão!)
E  esse DESTINO que também não resolve logo qual vai ser o meu, porque não adianta eu seguir meu coração e no fim der errado, eu ficar mal, me magoar e "perder tempo" ja segui muito meu coração e nem sempre o resultado      foi bom.
O que eu quero dizer é que ninguém pode ser completamente feliz sem ter a pessoa amada ao lado pra ser completo.

Nesse momento estou sem a minha metade da laranja, sem a minha tampa da panela
...Estou Incompleta...

(EsperoQueNãoPorMuitoTempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário