segunda-feira, 23 de maio de 2011

Carente de Amor

Muitas das poucas pessoas que lerem esse post passaram ou estão passando por isso, da falta de Amor.
E eu, particularmente estou sofrendo dessa falta... Tô com tanta carência, tô triste, precisando de alguém, querendo sentir aquela COISA que a pessoa que é amada sente, estou precisando desesperamente de amor, muito amor, amor demais, tanto que até chegue a dar raiva de tanto amor, estou com saudade do abraço com amor, do beijo com amor, do toque com amor, do olhar com amor  
 'Ah que saudade'
Acho sinceramente que AMOR tem cheiro, e há muito tempo que não sinto esse cheiro, a sensação de estar junto, poder contar com a pessoa amada, poder confiar fielmente nessa pessoa, ser muito muito, muito amada!
Isso é  "MEIO" novela mexicana, EU SEI... Mas não nasci pra ficar sozinha, mas de que adianta ficar com alguém e não ser amada, NÃO eu não quero isso. Sei que em algum canto, perdido ou não, existe um homem que vai me amar, e vai amar muito, vai ser fiel a esse amor, e vai dar atenção á esse amor.., e vai chegar num bem amor (risos)

Não passei por TUDO mas ja passei por muito, e posso dizer que pra mim, esse momento vem sendo um dos piores, Por que eu amo, amo muito, mas não basta só amar, por que amar é até que fácil, o difícil é ser amada.
Enfim. Quero um amor imenso, um amor tremendamente sincero, um amor de novela mexicana, um final feliz, um amor que não cabe no mundo, um amor doce, inocente; por que é assim que eu amo, assim quero ser amada, e esse amor existe por que é Obvio que não sou só eu que amo (tremendamente)
E isso não é PAIXÃO muito menos LOUCURA, é AMOR oras, amor bom, amor verdadeiro; descontrolado? Talvez, mas consciente.

Não cansei de amar, só quero ser amada também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário