segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ninguem Sabe de Ninguem!

Hoje eu fiz o que deveria ter feito a muito tempo, cansei de dar explicações sobre o que eu sinto e passo...
Cansei de dizer algo ás pessoas que jamais vão entender você à não ser que passe pelo mesmo, e vi que a unica pessoa que pode me ajudar sou eu mesma e mais ninguem. Quero largar de vez essa ansiedade, quero largar de vez esse medo e poder viver mais um pouco da vida que eu acabei largando e não sei explicar como.
O que me estressa e me deixa realmente fu.di.da, é a pessoa não saber bulhufas de nada da sua vida do seu sentimento do seu saber e querer dar opniões de hipocrisia, já ouviu aquele ditado? quem não ajuda não atrapalha? esse ditado popular é exatamento o que eu preciso dizer agora, a todas essas pessoas.
Realmente cansei, e espero mesmo que isso acabe o mais rapido possivel e claro que essas pessoas parem de achar que está certo e sentir o que nunca sentiu pra dar opnião sobre o que nem sabe.

Realmente, ninguem sabe de de ninguem

Esse blog eu só uso de vez em quando, só pra dizer o que marcou mesmo o meu dia, talvez seja um blog diário, mas por enquanto não!

E se você é uma dessas pessoas que não me entende, não sabe o que eu passo, nem o que eu sinto, dá opniões sem frutos e nesse momento lê o meu blog...
Na moral... Vão todos se foder, não quero saber sua opnião e nem quero sua ajuda, sua ajuda só me atrapalha, só me confundi mais e me deixa mais ferrada ainda. Então pega essa sua opnião de merda e enfie em qualquer lugar que achar melhor contanto que não seja pra cima de mim!
 e a todos que me apoia, eu só tenho que agradecer e dizer que me ajuda muito fazendo o que pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário