sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Você faz o céu chorar, ele te faz chorar tbm!

1° postagem, muito triste por postar isso. preferiria não postar.
Quantas queimadas, incendios... onde vamos parar assim?
e nosso ar? o ser humano estraga, vê as consequencias e põe a culpa nos outros sem ao menos ver que nós mesmo estragamos, o que é de todos!
Eu faço minha parte, se cada um fizesse a sua tenho certeza de que hoje não seria esse Brasil, ou melhor "esse mundo"
Chega de dizer "fulano não faz porque eu vou fazer?"

VOCÊ FAZ SIM A DIFERENÇA!

Só vim pra dizer isso mesmo, pois é isso que me deixa triste entre outras coisas!

é só ver como você ta. Você ta bem? Respira bem? Vive bem? Ganha Bem? Tem segurança?
Chegou a hora de cobrar de quem deve nos dar tudo isso, e pensar bem antes de apertar CONFIRMA

Foto Tirada por MARCOS WILLIAN  (Tuty)
http://www.flickr.com/photos/tuty2006/

Nenhum comentário:

Postar um comentário